Por Redação Waves - link fonte:
Jadson André (foto) fala com exclusividade e revela mudança de postura no World Tour - foto: © ASP / Kirstin.
O potiguar Jadson André encara o norte-americano Brett Simpson na repescagem do Billabong Rio Pro, terceira etapa do World Tour 2012 que acontece na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Na última quarta-feira, no palanque alternativo do Arpoador, Jadson caiu na água com o pé cortado e acabou em último na bateria vencida pelo australiano Josh Kerr. O também aussie Bede Durbidge ficou em segundo.
O acidente aconteceu a apenas 20 minutos de sua estreia, enquanto fazia o free surf. Jadson chocou-se contra a laje do Arpoador e competiu com cortes e fortes dores no pé esquerdo.
O brasileiro, que acabara de se recuperar de uma lesão na virilha sofrida na Austrália, tenta estar novamente 100% até o reinício do evento na capital carioca.
O potiguar ainda revela que mudou seu jeito de surfar depois de sofrer críticas de rivais como Kelly Slater e C.J. Hobgood por causa do seu estilo agressivo, sempre à procura do aéreos.
Na entrevista abaixo, concedida nesta sexta-feira na Barra da Tijuca, o potiguar fala deste e de outros assuntos, como sua participação no Billabong Rio Pro e do apoio da família nos eventos deste ano.
Confiram o Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário