Ecologica Mormaii de Surf 2011 em Pipa, RNfoto: Rogério Vital.
Com um surf muito agressivo e inovador, Rafael Joaquim venceu as principais categorias do ECOLOGICA MORMAII DE SURF 2011, encerrado nesse domingo na Praia do Amor em Pipa/RN.
Válida como a última etapa do Circuito Potiguar, o evento contou com 11 categorias e esgotou todas as vagas. Com praia lotada e ondas mexidas de até um metro “Cangulinho”, que é local do pico, não tomou conhecimento dos adversários e aplicou vários aéreos pra ser o campeão Júnior e Open.
Lucas Pires entrou em sintonia com as ondas e venceu a Mirim, enquanto o local de Baia Formosa, Israel Júnior, foi o melhor entre os Iniciantes. O paraibano Arthur Vilar foi o vencedor entre os universitários numa final com três potiguares.
Já no Feminino, Gilvanilta Ferreira finalizou o ano com mais uma bela atuação. A campeã brasileira surfou tranqüila e mostrou um repertório cada vez mais radical. Entre os mais coroas a festa ficou por conta de Gustavo Jorge na Grand Máster e Betão na Legends.
Emanuel de Souza foi o melhor na Sênior, barrando o local Tom da Pipa, que vinha muito bem nas fases anteriores. Niclebson Santos comemorou mais uma vitória nos pranchões e Ivan Medeiros levantou o troféu de campeão Máster.
O ECOLOGICA MORMAII DE SURF EM PIPA teve a melhor premiação do circuito onde os finalistas ganharam excelentes kits com produtos Mormaii, como relógios, óculos, mochilas, camisetas, bermudas, wet suits, sandálias e troféus. A premiação rolou ainda com 6 pranchas e blocos.
O campeonato foi organizado e realizado pela FESURF/RN, com apoio da Prefeitura de Tibau do Sul, Administração de Pipa, SEEL, Pranchas Felipe Souto, Craft Work, Teccel, MIX FM Natal e Natal Press comunicação visual.
Divulgam o evento, a revista Wave Winds e os sites waves.com.br, cearasurf.com.br, emfocosurf.com.br, dropagora.com.br, conexaosurf.com, surfguru.com.br craud.net, surfbahia.com.br, ondulacao.com.br, vidasurf.com.br, noticiadesurfista.com.br e surfbyte.com.br
Galeria de fotos
ECOLOGICA MORMAII DE SURF 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário