Por: ASP International - 21/07/11 - 18:35 - link fonte:
Heitor Alves derrotou o americano Patrick Gudauskas no Round 2foto: Kirstin / ASP.
Foi concluído o segundo Round do Billabong Pro Jeffreys Bay nesta manhã com ondas limpas de aproximadamente 1 metro na África do Sul antes que as condições caissem nesta tarde, o que levou os organizadores do evento a darem uma na competição até amanhã de manhã.
A quarta parada na temporada do Título Mundial ASP 2011, o Billabong Pro Jeffreys Bay, aconteceu nas melhores condições durante o período de espera, e há uma previsão de swell para um final emocionante.
Michael Bourez conseguiu a maior pontuação hoje, com uma onda de 9.30foto: Cestari / ASP.
Michel Bourez, 25, levou o prêmio principal de hoje, conseguindo a maior pontuação em uma única onda, um 9.30 (de 10 possíveis) e um 17.07 (de 20 possíveis) na sua bateria, com algumas manobras agressivas.
Parecendo totalmente recuperado de uma lesão séria e bem fundamentada no último evento no Rio deJaneiro,o taitiano Bourez espera continuar com sua boa performance quando a competição recomeçar.
Bourez vai assumir Tiago Pires, 31, no Round 3 do Billabong Pro Jeffreys Bay.
Damien Hobgood (EUA), 32, sacudiu as teias de aranha em uma bateria imprecisa no Round 1, e derrubou o americano Taylor Knox ,40, na competiçao desta manhã no Round 2.
Heitor Alves (BRA), 29, foi o orgulho Sul-Americano hoje, derrotando o americano mestre em aéreos, Patrick Gudauskas no Round 2 hoje de manhã.
Alves terá de enfrentar seu colega goofy, o australiano Adrian Buchan, 28, no Round 3 da competição.
Adam Melling (AUS), 26, que também competiu ano passado, sobreviveu a uma dura batalha contra Brett Simpson (EUA), 26, para continuar atrás do título mundial.
Os organizadores do evento vão se reunir amanhã de manhã às 7:00 para avaliar as condições para uma possível começo às 7:30 am.
Os especialistas do Billabong Pro Jeffreys Bay, estão aguardando um swell para o fim de semana.
Ao recomeçar, a primeira bateria será Jeremy Flores (FRA), 23, contra Daniel Ross (AUS), 28,na primeira bateria do Round 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário