quinta-feira, 21 de março de 2013

Circuito Projeto Golfinho Rotador 2013 - Festa de Encerramento e Premiação de Alto Nível.



Por: George Noronha.

 Festa de Encerramento do Circuito Projeto Golfinho Rotador 2013 - foto: Rildo Iaponã


A premiação contou com mais 60 pessoas entre atletas, familiares, patrocinadores e outros surfistas que estavam na ilha para aproveitar as ondas da temporada.


 Premiação de alto nivel - Festa de Encerramento do Circuito Projeto Golfinho Rotador 2013 - foto: Rildo Iaponã.

O local escolhido para a festa não poderia ter sido mais adequado já que o restaurante disponibiliza para seus clientes um espaço superaconchegante, além de ser equipado com sala de cinema ao ar livre. Antes da premiação foi reproduzido o filme com melhores momentos do circuito, produzido e editado por Felipe Queiroz.


Festa para os Campeões Patrick Tamberg, Moisés Martins, Eron Pereira, Braynr Alves, Maiter, e Nego Noronhafoto: Rildo Iaponã.

Para a cerimônia de entrega da premiação a Associação de Surf de Fernando de Noronha convidou as meninas do Projeto Golfinho Rotador, os surfistas profissionais Aldemir Calunga, Felipe Martins, Alexandre Monte que foi um dos árbitros do circuito e representando o restaurante, Cristiano Bins e Pedrinho.


Festa de Encerramento do Circuito Projeto Golfinho Rotador 2013 - foto: Rildo Iaponã

“Para mim esse título é muito importante. Fazia 5 anos que eu não competia o circuito local inteiro e era único título que eu ainda não tinha. Agora, sou campeão em todas as categorias e estou muito feliz com este resultado e queria agradecer a Associação por mais um circuito. Valeu Caia e Iapa!”. Essas foram as palavras de Patrick Tamberg no momento em que recebeu seu troféu de campeão.



Festa de Encerramento do Circuito Projeto Golfinho Rotador 2013 - foto: Rildo Iaponã

Para todos nós que fazemos esse circuito é um grande prazer ver o surf de Noronha evoluindo, se organizando cada vez mais e se desenvolvendo. Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus por mais este trabalho em equipe finalizado e a todos os patrocinadores e parceiros que acreditam no trabalho da Associação.

Apesar do Circuito não ter tido nenhuma marca de surf wear como patrocinador a premiação foi muito boa. A Associação distribuiu 16 pranchas,18 Blocos, camisas, acessórios, troféus e mais R$ 3.000.00 em dinheiro para categoria Profissional.




Festa de Encerramento do Circuito Projeto Golfinho Rotador 2013 - foto: Rildo Iaponã.

O Circuito Projeto Golfinho Rotador contou os patrocínios da Petrobras, Eco Noronha, WaveGrip, Teccel, Neuronha, HF Surfboards e Açaí Raízes; Apoio: Programa Petrobras Ambiental, Pousada do Vale, Cia da Lua, Restaurante e Lanchonete Ousadia, Governo de Pernambuco, Administração de Fernando de Noronha, Secretaria de Esporte da Ilha, Waves e Revista Fluir, Casa do Salviano, Sushi e Água Cacimba do Padre.

A realização foi da Associação de Surf de Fernando de Noronha (ASFN) e Escola de Surf de Fernando de Noronha.

Ranking Final da temporada 2013.

Pro-Am

1º Patrick Tamberg
2º Niniho Noronha
3º Budday Santos
4º Hudson Felipe

Master

1º Nego Noronha
2º Caia Sousa
3º Dudu Sousa
4º Adriano Olinda

Sub-21

1º Moises Martins
2º Alef Alves
3º Braynr Alves
4º Caio Sousa

Mirim

1º Braynr Alves
2º Igor Glor
3º Caio Sousa
4º Carlinhos

Feminino

1ª Maiter
2ª Luana
3ª Rosana
4ª Joyce

Bodyboarding

1º Eron Pereira
2º Juquinha
3º Jadson
4º Pabloº Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário