Por: Marcio Serpa.
Estrutura do Qss 2012 - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Um dia memorável ! Esta seria a frase para resumir a confraternização da galera do Quinta Surf Session, que aconteceu no dia 01 de dezembro de 2012 na vala o Borete em Porto de Galinhas.
A Confraternização:
Olinda QSS 2012, 5 anos de Sol, Surf, Cerva, Rock And Roll e Amizade - foto: Arquivo QSS.
Entre competidores, filhos, esposas e amigos compareceram em torno de 50 pessoas, transformando a praia em uma festa regada a cerveja, churrasco e muito som bom saindo do subwoofer de Guga Soares, consolidando a união em torno do surf.
Os juizes na ativa - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
A Competição:
A vala do Borete, como de costume não decepcionou e ofereceu boas condições durante todo o evento.
gUgA sOaReS no QSS 2012 - foto: Manuela Marinho/SurfPE.
Marcio Serpa "Migão "- no QSS 2012 - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Tiago Perera no QSS 2012 - foto: Mateus Sá/SurfPE.
Com um julgamento bastante coerente demonstrando que o pessoal tá afiado, rolaram as baterias na categoria open, com destaques para Tiago Pereira expoente da nova geração do QSS, Guga Soares e Marcio Serpa que buscaram a classificação nos momentos finais de suas baterias, tornando a disputa emocionante.
A bateria do fim do mundo, Cesar Porco Branco, Belo, Eduardo Formiga e Gustavo Rocha "Chipan" - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Outro destaque da primeira fase foi a bateria antológica entre Belo, Eduardo Formiga, Gustavo Chipan e César Porco Branco que largaram o copo de cerveja e foram buscar forças não sei onde para cair no mar.
A Lenda sendo ovacionado pelo publico presente - foto: Manuela Marinho/SurfPE.
As fases foram se passando e antes da final tivemos a expression session da LENDA José Roberto “Carneiro” que levou a praia ao delírio com uma direita surfada de forma impecável e finalizada com um batidaço no buraco, sem dúvida uma das melhores ondas do evento. As emoções não acabaram por ai.
A Lenda benzendo a bateria final - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Julio Perera e o aéreo nota 10 - Foto: Mateus Sá.
Mateus Sá, no QSS 2012 - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Iuri Alves, no QSS 2012 - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Armandinho, no QSS 2012 - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
A bateria final foi bastante disputada e terminando com Armandinho em quarto lugar, Iuri Oliveira com o terceiro, Mateus Sá que lutou muito em segundo e Julio( Medina) Pereira que desde a primeira fase apresentou um surf de alto nível e um belo repertório de manobras, garantiu seu reinado se tornando bi campeão do QSS.
Tributo ao vinil, só pedrada na ureia com nosso DJ Formiga - foto: Arquivo QSS.
O tributo:
À noite o churrasco continuou em uma das bases estabelecidas pela galera, sendo desta vez ao som de discos de vinil. A base underground que influenciou esta geração olindense deu a tônica da noite. Sons como The Clash, Pixies, Joy Division, Titãs, Velvelt Underground entre outros, agraciaram os ouvidos dos presentes.
Júlio Pereira sendo carregado após vencer o Olinda QSS 2012 - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.
Resultado do Olinda QSS 2012
1- Júlio Pereira
2-Mateus Sá
3-Iuri Alves
4-Armandinho
Agradecemos a Deus por nos proporcionar um dia tão especial, UM DIA MEMORÁVEL !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário