Por Thiago Jacaré - link fonte:
Laje do Jaguar - Foto: Arquivo pessoal / Thiago Jacaré
Os integrandes da Associação Tow-In de Jaguaruna (Atow-inj) monitoraram o último swell que atingiu o litoral de Santa Catarina a fim de registrar uma sessão na remada no pico.
Ao saber das boas condições, os big riders Everaldo Pato e Rodrigo Koxa entraram em contato com a galera para confirmar a previsão e em um dos points mais temidos do Brasil.
Na sexta-feira, Pato, Koxa e o fotógrafo Akiwas chegaram a base da Atow-inj e juntaram-se aos locais Tissot, Jacaré e Paulista, além do vídeomaker Lucas Barnis.
Já no sábado, os surfistas Leandro Lima, Ricardo Oliveira e Marcos Morães, Joy , Samuel e Renan juntaram-se a equipe para encarar a trip.
No primeiro check, as ondas não pareciam estar boas. A galera voltou para tomar um café e resolveram esperar até o meio-dia, quando a previsão indicava uma boa reação.
Na parte da tarde, ondas entre 4 e 5 metros de face quebravam na Laje, um dia perfeito para surfar na remada. Todos pegaram suas guns e caíram no mar para curtir um dia inesquecível de Brasil com cara de Hawaii.
Fabiano Tissot, como de costume, exibiu toda sua habilidade e apavorou de Stand Up Paddle. Koxa e Pato arrebentaram e se jogaram nas morras. Jacaré e Paulista protagonizaram os dois caldos mais sinistros da queda.
Certamente este dia ficará marcado na mente de cada um. Produzido pelo vídeomaker Lucas Barnis, o vídeo acima exibe os melhores momentos da sessão.
Confiram Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário