Autor: SurfPE - Por: Guga Arruda - 22/06/11 - 16:35 - link fonte:
Jack Johnson se diverte em floripa - Foto de capa Bruno Lemos / Lemosimages.com
Era 2 de junho, dia de show do músico Jack Johnson na capital gaúcha Porto Alegre (RS). Mas horas antes de o cantor embarcar para a apresentação, nós surfamos a vala do Moçambique, Florianópolis (SC).
Tudo começou quando Teco Padaratz, grande parceiro e piloto de testes das minhas pranchas, ligou para saber as condições do mar. Ele estava com o Jack e me convidou para fazer uma session.
Foi um dia de ondas pequenas e cavadas que fechavam no inside do Moçambique. Até havia melhores opções, mas o que importava para o cantor era surfar em um lugar tranquilo, com pouca gente na água e no meio da natureza. Realmente o Moçambique era a melhor opção.
A raça toda fez a cabeça na valinha. O Teco quebrou com a TP1, modelo de prancha que desenvolvemos juntos e tem a sua assinatura. Já o Jack testou a 56 Flyer Fish e a 510 Triple Wing Swalow, que foi a prancha que ele mais gostou.
Foi muito massa compartilhar as ondas e as pranchas com os amigos, além de conhecer mais de perto o Jack Johnson, que dispensa comentários. Guardião da natureza, ele faz uma série de exigências para a sustentabilidade de seus shows e doa todo o cachê para instituições de caridade locais.
Valeu Jack, você será sempre bem-vindo em Floripa e por onde passar.
Para conhecer mais sobre o trabalho do shaper e surfista Guga Arruda, acesse o site: Power Light Surfboards.
Confira abaixo o vídeo da session.
Nenhum comentário:
Postar um comentário