Autor: SurfPE - por: Chico Padilha - 31/08/10 - 11:05 - link fonte:
http://emfocosurf.com.br/01/index.php?option=com_content&view=article&id=4324:panama-isa-world-masters-&catid=13:outros&Itemid=135
http://emfocosurf.com.br/01/index.php?option=com_content&view=article&id=4324:panama-isa-world-masters-&catid=13:outros&Itemid=135
Confirmando às previsões, Santa Catalina, Panamá, recepciona surfistas veteranos Masters, Grand Masters, Kahunas e Big Kahunas do surf mundial com altas ondas no ISA Masters Panamá, cujas disputas começaram neste domingo como previsto.
E depois da classificação com segundos lugares dos Masters Carlos Santos e Vitor Ribas, quem abriu a participação Grand Masters do Brasil, de seleção completa, foi Júnior Maciel que avançou em segundo, estando Fábio Gouveia, escalado para a sétima bateria da Grand Masters, na qual enfrenta em instantes ao argentino Sebastian Galindo, a Eduardo Rojas, da Venezuela, e ao neozelandês Antony Low.
O atual campeão Grand Masters da ISA é o peruano Magoo De La Rosa, e o Brasil busca superar ao bronze por seleções da edição passada..
Santa Catalina, já é há muito conhecida pela qualidade das ondas, e o ISA Mundial Master do Panamá tem categorias Master (Acima de 35 anos) masculino e feminino, Grand Master (mais de 40), Kahunas (superior aos 45) e Grand Kahuna ( para os nascidos em 1959 ou antes).
O trio Master do Brasil no Panamá é Victor Ribas, Carlos Santos e Andréa Lopes, na Grand Master estão Júnior Maciel e Fábio Gouveia, enquanto na Kahuna o representante é Sergio Pena e na Grand KahunaRoberto Andrade representando ao Brasil.
O Panamá ISA World Masters Surfing Championship é um evento que se tornou anual no ano de 2007, em Rincón, Puerto Rico, uma decisão que mostrou-se acertada, " Hoje em dia, o desejo de todo surfista Master é representar seu país nesta grande competição" afirma a International Surfing Association (ISA).
O evento depois de parada devido a maré baixa reiniciou-se ás 16:45 horário de Brasília, acompanhe no http://www.panamaisaworldmasters.com/live.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário