
Thomaz Peterson recebe premiação - Foto: Aquashot/ASP Europe
Terminou nesta quarta-feira (8/7), em Cordoama, Portugal, o Buondi Pro Junior, a segunda etapa do circuito europeu para atletas com menos de 21 anos e a primeira para as meninas.
O luso-brasileiro Thomaz Peterson e a francesa Alizée Arnaud venceram suas respectivas categorias. Na final, Peterson encarou o basco Mario Azurza, o português Frederico Morais e o local das Ilhas Reunião, Damien Chaudoy.
A luta pela primeira posição foi acirrada entre Peterson e Chaudoy, mas o luso-brasileiro acabou vencendo a decisão com um total de 15.50 pontos, contra 14.26 do francês.
Frederico Morais garantiu a terceira posição ao totalizar 11.24 pontos, ficando à frente do basco Azurza, autor de 10.73.
Entre as gatinhas, a final, que contou com três francesas, Alizée Arnaud, Cannelle Bulard e Joahnne Defay, e uma basca, Garazi Sanchez, foi altamente competitiva e muito emocionante.
No final Alizée voltou a mostrar o porquê de ser a grande favorita ao título e venceu com um total de 10.17 pontos, deixando Johanne na segunda posição com 10.13, Garazi na terceira com 8.87, enquanto Cannelle Bullard terminou em quarto lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário