Autor: SurfPE - por: CameraSurf - 22/10/10 - 09:51 - link fonte:
Mitch Coleborn, Detido no Canadá - foto: divulgação ASP.
Mitch Coleborn, surfista profissional e conhecido em filmes de surf, aguarda julgamento no Canadá e a pena pode durar até 6 meses.
A detenção aconteceu depois que o jovem australiano foi acusado de cometer ato indecente, ao ter mostrado seus órgãos genitais a um grupo de pessoas (incluindo crianças) na saída de uma festa, após ingerir bebidas alcoólicas.
O surfista de apenas 23 anos estava no Canadá para competir no O´Neill Coldwater Classic, que ocorreu em Tofino, Vancouver Island.
Caso Mitch Coleborn seja condenado, ele poderá ficar limitado a viajar, em particular aos Estados Unidos, onde decorrem alguns dos mais importantes eventos do ASP World Ranking, nomeadamente na Califórnia e Hawaii.
"Ele é acusado de expor os órgãos genitais num local público onde se encontravam algumas crianças,” disse o sargento Jeff Preston, official da Polícia Montada Canadiana. "O álcool foi sem dúvida a principal causa que levou ao incidente”, concluiu a autoridade.
Apesar de ter sido libertado sob custódia, Coleborn teve que entregar o seu passaporte e terá que ficar no Canadá até o julgamento, no próximo dia 1º de novembro.
Mesmo que não seja condenado pelas leis canadenses, o australiano Mitch Caleborn já está pagando pela conseqüência dos seus atos e com certeza deve ter se arrependido de tanta imaturidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário