quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quiksilver - Kelly Slater renova contrato

Por Redação Waves em 09/06/2009 19:34





Kelly Slater estende parceria antiga com a Quiksilver. Foto: Ana Gatis.

A Quiksilver anunciou na última segunda-feira (9/6) a assinatura de um contrato que extende o compromisso de Kelly Slater por mais cinco anos. A idéia da marca é patrocinar o nove vezes campeão do mundo por toda a sua carreira competitiva.

"Não poderíamos estar mais contentes por continuar a nossa relação duradoura com o maior surfista da história. Kelly tem sido um porta-voz fantástico da Quiksilver, um grande embaixador e promotor do esporte, além de um grande amigo da marca", diz Robert B. McKnight, principal executivo da empresa.

"A Quiksilver tem sido uma família para mim há muito tempo. Não deve ser surpresa para ninguém esta renovação de contrato. Esta é uma antiga relação e temos projetos em comum. Ainda me sinto muito feliz por trabalhar e surfar junto com eles. Nestes próximos cinco anos vamos seguir dando o melhor, pois vejo a Quiksilver na liderança da indústria", declara Kelly Slater.

Esta não é a única boa notícia. De acordo com o Transworld Business, a Quiksilver anunciou um plano de reestruturação financeira que prevê um empréstimo de aproximadamente US$ 150 milhões e uma linha de crédito de US$ 200 milhões do Bank of America e da GE Capital.

Por conta desta reestruturação, a Quiksilver garante que não irá colocar a venda nenhuma de suas marcas.

Leia os comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário